Pedido de Desculpas

18 01 2010

É a primeira vez que posto no blog por problemas tecnicos de falta de conhecimento e preguiça.

E infelizmente não para informar ou me apresentar, e sim para me desculpar.

Já era de meu conhecimento o descrédito de alguns cientistas à teoria do aquecimento global. E um deles foi citado anteriormente no blog. O senhor Luiz Carlos Molion é um desses cientistas.  Não sou contrário a sua teoria nem a seu favor. No entanto vi que nos comentários do post onde a teoria de Luiz Carlos foi citada, houve um claro sentimento de revolta nos comentario por parte do Sr. Jefferson Miranda dos Reis Cury, que claramente não concordou com o ponto de vista apresentado no “Palavra do Blogueiro”.

Estou postando aqui para que todos possam ver um pedido de desculpas ao Jefferson caso tenha sido tomada uma posição radical da nossa parte.

Portanto: Aqui estão as minhas sinceras Desculpas a você Jefferson e é claro ao Professor Luiz Molion.

Mas para terminar eu gostaria que você Jefferson penssasse em algo. Caso exista a possibilidade de que 90% do mundo esteja certo e que o aquecimento global seja sim uma realidade, o que você fará? Você irá se sentar no sofá para ser bombardeado por um bando de informações que não irão de forma alguma alterar a sua vida ou tentar mudar a realidade catastrófica a sua volta?

Bem  o  P.A.R.E não quer ganhar dinheiro nenhum, mas vai estar sempre nas ruas lutando contra essa ameaça invisivel na qual alguns crêem e outros não.


Ações

Information

Deixe um comentário